Esportes

Usipa se classifica para etapa final do Campeonato Mineiro

IPATINGA – Após 10 emocionantes rodadas, a Usipa se classifica para o Hexagonal final do Campeonato Mineiro de Futebol. Na última partida, disputada no campo do 1º de Maio em Ponte Nova, as equipes Saritur/Usiaúde/Sankyu/Usipa, infantil e juvenil venceram o Ponte Nova, garantindo assim a pontuação necessária para a fase final.

O Coordenador de futebol Dalton Pinheiro comemora a vitória e ressalta a importância da dedicação dos atletas até o momento. “Nós trabalhamos intensamente ao longo da competição e o empenho dos atletas foi um fator importantíssimo para termos chegado até aqui. Estamos muito felizes com essa nova etapa, agora temos que manter o foco”, ressalta Dalton.

A partir de agora apenas seis equipes seguem na competição em jogos de ida e volta. No total, cada categoria tem ainda dez partidas pela frente. O próximo desafio está marcado para o dia 10 de outubro, onde o clube vai enfrentar o América no estádio Lanari Jr., na Usipa.

As equipes Saritur/Usiaúde/Sankyu/Usipa venceram de goleada o AERBI pela 8ª rodada do Campeonato Ipatinguense.
Na categoria Sub-10, os usipenses comemoraram a vitória com o placar de 7 a 1. Na categoria Sub-12, 8 a 0, e os atletas Sub-14 deram um show com 17 gols a zero.
Com as vitórias o clube se mantém na zona de classificação para as quartas-de-final e segue nos preparativos para a próxima fase.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com