Esportes

Usipa promove palestra sobre ginástica de academia

(Crédito: Jane Aguiar)

IPATINGA – Hoje (5), a profissional de ginástica da Usipa Eliane Muniz e a universitária Rhayssa Lanes ministrarão a palestra “Como obter melhores resultados na ginástica de academia”. A apresentação, promovida pela Usipa, será destinada às mais de 140 alunas da academia de aeróbica do clube que poderão vir acompanhadas de mais duas participantes, cada. A palestra ocorrerá nos horários de 8h, 16h e 18h.

O objetivo da palestra é orientar as praticantes de ginástica sobre a forma mais adequada de obter os melhores rendimentos na prática das diferentes atividades da ginástica como: zumba, pilates, step, jump, aero combat, ginástica localizada e aeróbica livre.

“Cada modalidade de ginástica exige um ritmo, uma técnica e um esforço diferente. Algumas demandam mais agilidade e outras mais força, por exemplo. Sendo assim, é muito importante que a aluna saiba tirar proveito de cada uma, de forma que tenha melhores resultados e fique satisfeita”, explica Eliane que possui 15 anos de experiência no mercado.
Segundo a professora de aeróbica, as alunas aprenderão que os resultados da ginástica vão além de somente perder peso. “É também sobre os outros benefícios da atividade que vamos abordar”, ressalta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com