Esportes

Usipa participa do 1° Circuito AR-6 de Voleibol em BH

IPATINGA – A equipe Usiminas/Consul/Usipa disputa, de 12 a 14 de julho (sexta a domingo), em Belo Horizonte, o 1º Circuito AR-6 de Voleibol. O time tricolor entrará em quadra com duas categorias: Sub-15 Feminino e Sub-16 Masculino.

O clube tricolor segue para a capital mineira preparado para o embate que, pelo Feminino já começa nesta sexta-feira (12), às 19h, contra o Mackenzie E.C que joga em casa. No sábado (13), a Usipa entra em quadra diante da Prefeitura de Betim, às 9h30, e às 16h enfrenta o Olympico Club. No domingo (14), encerra sua participação nesta 1ª etapa do Circuito enfrentando o Minas Tênis Clube, na Areninha do Minas, às 8h30.

Já o Masculino, chega a BH enfrentando o Cruzeiro E.C, às 19h30, na casa do adversário. No sábado (13), os usipenses começam o dia de disputas às 9h30, enfrentando o Minas T.C que também joga em casa. Às 14h, o time encerra o fim de semana de disputas jogando contra o Meritus/Juatuba.

No Sub-15 Feminino, as meninas são orientadas pela técnica Eduarda Stefanny. Já o time Sub-16 Masculino é instruído pelo técnico Clóvis Silva. Ambos os times do clube tricolor estão com boas expectativas e cheios de entusiasmo e precisam garantir duas vitórias para seguir na competição.

Segundo o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves, a classificação é importante para confirmar o trabalho realizado ao longo do ano. “O AR-6 é a segunda principal competição do Estado, ficando atrás apenas do Campeonato Estadual, e ficar entre as quatro melhores equipes é mostrar que o trabalho desenvolvido na Usipa está no caminho certo”, considera Deivid.

As duas equipes Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com