Esportes

Usipa e Flamengo travam duelo pelo título da Série B

Um novo duelo neste domingo no campo do Canaã vai apontar o campeão da temporada     (Crédito: Welles Debil)

 

IPATINGA – Depois de um empate sem gols no primeiro confronto, no último domingo, Usipa e Flamengo voltam a campo neste domingo para o segundo e decisivo embate. A partida está confirmada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) para começar às 9h40, no estádio João Elias Inácio (campo do Canaã), no bairro Cidade Nobre. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O primeiro duelo mostrou uma disputa bem equilibrada, com forte marcação e uma determinação tática dos dois lados bem trabalhada. O técnico do Flamengo, Cláudio Faixa, acredita que sua equipe entrará bem postada em campo e procurará aproveitar ao máximo os contra-ataques. Pelo lado da Usipa, o treinador Éder Pereira promete um time bem ofensivo para furar o bloqueio da equipe da Chácara Madalena.
Após o jogo, a LDI vai fazer a entrega da premiação com troféus para o campeão, vice, artilheiro (Reginaldo, do Palmeiras, com 13 gols; e Cristiano, da Usipa, com nove), defesa menos vazada (a da Usipa na disputa levou nove gols, enquanto a do Flamengo sofreu 15); e ainda o troféu para a equipe mais disciplinada. Na briga, a Usipa com 36 cartões amarelos e dois vermelhos contra o Forquilha, que foi advertido com 46 cartões amarelos e dois vermelhos.
O provável Flamengo para a decisão deverá entrar com: Lima, Preto, Éder, Serginho e Sinval; Darlan, Derson, Tiziu e Juliano; Tutuca e Pelado. Técnico: Cláudio Faixa.
A Usipa busca o título com: Buru, Pretinho, Serginho, Edinho e Warley; Neném, Matuzalém, Chicão e Felipe; Cristiano e Zói. Técnico: Éder Pereira.

FESTA DA LDI
No intervalo do jogo haverá sorteio de dois televisores e outros brindes. Os ingressos para concorrer a esses prêmios serão distribuídos aos torcedores na porta do estádio. A entidade, que completou 47 anos de existência na última quarta, está programando uma grande festa para o fechamento do Campeonato Ipatinguense de Futebol da Série B neste domingo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com