Esportes

Usipa e Atlântico disputam hoje a final do Campeonato Feminino

As atletas do futebol feminino Embasil/Usipa enfrentam o Atlântico, a partir das 16h, no campo do Canaã

IPATINGA – As atletas do futebol feminino Embasil/Usipa enfrentam o Atlântico, pela partida de ida da final do Campeonato Regional da categoria. O jogo acontece neste domingo (25), a partir das 16h, no campo do Canaã. A vaga foi garantida após partida contra o Beira Rio, considerado até então como a melhor defesa.

Esta será a terceira vez que Usipa e Atlântico se enfrentam numa final do Campeonato Regional Feminino, as outras duas aconteceram em 2010 (vitória da Usipa) e 2011 (vitória do Atlântico).
Para a treinadora da equipe tricolor, Alexandra França, “o confronto promete ser muito disputado, uma vez que as duas equipes estão bem preparadas e buscam a vitória”. Alexandra afirma já ter disputado outras finais com o Atlântico, e para ela “é preciso manter a calma e aproveitar as oportunidades para definir da partida”. “Este jogo é um tira teima, pois cada equipe tem um título sobre a outra”, concluiu a treinadora usipense.

O jogo, que acontece neste domingo, promete ser um dos melhores da temporada, pois reunirá atletas de grande potencial – como é o caso da atacante usipense Ana Beatriz. “Bia” – como é chamada pela equipe – já marcou 4 gols, e neste último jogo poderá se igualar à artilheira do campeonato, Thaíssa Marchiori, do Vila Nova – com 6 gols.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com