Esportes

Usipa conquista pódios no Circuito Vale do Aço

(Crédito: Jane Aguiar/Usipa)

IPATINGA – A última etapa do Circuito do Vale do Aço de Corrida de Rua foi realizado neste domingo (12), no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. A Usipa/Sankyu/Embasil, que vem incentivando seus atletas a participarem das corridas de rua, comprovou que tem potencial na modalidade e garantiu nove medalhas.

Com percursos de 5km e 10km a corrida foi aberta para atletas de todas as idades premiados por categorias. As crianças também puderam participar com um percurso adequado para a categoria kids. No total 20 atletas competiram. O clube tricolor participou do circuito com 12 atletas; entre eles, nove foram medalhistas e subiram ao pódio para balançar a bandeira da Usipa.

O grande destaque da Usipa/Sankyu/Embasil na corrida foi Marli Fidelis. A atleta que conquistou a etapa de Ipatinga, em junho, repetiu a atuação e venceu os 10km, em Fabriciano, finalizando a prova em 45 minutos.

Rudney Dias fez jus à marca conquistada em Londres na marcha atlética, e à quebra de recorde no Troféu Brasil de Atletismo em São Paulo, e mesmo com o desgaste físico e emocional por ter, em menos de uma semana, viajado mais de 9 mil km e competido 50km (Londres) e 20km (SP), conquistou o terceiro lugar na classificação geral dos 5 km do Circuito Vale do Aço, com o tempo de 17minutos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com