Cidades

Usiminas renova perfil no Facebook

IPATINGA – Nascida em Ipatinga há 55 anos a Usiminas se expandiu e ganhou o Brasil. Nas redes sociais, a história não poderia ser diferente. Por isso, a página do Facebook Fala aí Ipatinga, criada para aproximar a empresa das comunidades da região do Vale do Aço, cresceu e se tornou a página oficial da Usiminas na rede, reunindo agora pessoas de todas as regiões onde a companhia atua. Para isso, a fanpage passou por um processo de mudança, com a reformulação da identidade visual e da linha editorial, e pode ser acessada por meio do endereço www.facebook.com/usiminas
“A mudança marca um momento positivo e importante para toda a empresa, afinal, estamos construindo nosso futuro e começamos a vivenciar a retomada do nosso lugar de destaque no mercado e entre as comunidades”, avalia Ana Gabriela Dias Cardoso, gerente geral de Comunicação Corporativa da Usiminas.

POTENCIAL

A iniciativa de transformação e ampliação da página é também um reconhecimento ao potencial estratégico das redes sociais como canal de troca e para agregar valor à imagem da empresa. Para o novo perfil da Usiminas – por já nascer consolidado na plataforma, representando bem a companhia junto aos seus públicos de relacionamento, como empregados, clientes, comunidades, mercado e sociedade – a mudança também vai contribuir para destacar o posicionamento da Usiminas nos seis estados brasileiros em que está presente.
Além do Facebook, a Usiminas também está presente no Twitter (www.twitter.com/usiminas) e no Linkedin (www.linkedin.com/company/usiminas/)

HISTÓRIAS ENTRELAÇADAS

Para marcar a transição da página, está sendo veiculada uma campanha com a temática “Somos uma só comunidade. Somos Usiminas”, valorizando as pessoas e as comunidades que têm uma história com a companhia e que, de alguma forma, colaboraram para construção da própria empresa. O slogan abraça essa ideia de conquista coletiva e reforça que juntos, empresa, empregados e comunidade são mais fortes e constroem o futuro positivo para todos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com