Cidades

Usiminas realiza leilão de equipamentos e caminhões

Serão 211 lotes para leilão, entre máquinas, caminhões e equipamentos


DA REDAÇÃO
– A Usiminas realiza no dia 12 de setembro, um leilão online de máquinas, caminhões e equipamentos. A hasta faz parte de um programa de Renovação de Frota e do Parque de Máquinas da siderúrgica. Ao total são 211 lotes que estão localizados nas cidades Cabo de Santo Agostinho/PE, Ipatinga/MG, Belo Horizonte/ MG, Taubaté/SP, Itatiaiuçu/MG, Campo Limpo Paulista/SP, São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Taubaté/SP, Porto Alegre/RS e Cubatão/SP.
Entre os produtos a serem leiloados estão: carregadeira CAT 950F, Caminhão Scania P124 CB 8×4 NZ420, Ponte Rolante Duas Vigas, Torno Mecânico Tarnow 50X300, Tesoura Guilhotina Newton, Furadeira Radial Collet, Tijolos Refratários, Eletrodos diversos para solda, Cilindro de Encosto em Aço Forjado, entre outros.
Os interessados podem se cadastrar no site www.superbid.net até o dia 12 de setembro às 11h30. Neste sitio os participantes também poderão dar os lances.

COMO PARTICIPAR
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, pelo telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com