Cidades

Usiminas conquista prêmio Líderes do Brasil

IPATINGA – O presidente da Usiminas, Sergio Leite, recebeu o prêmio Líderes do Brasil, em cerimônia realizada na capital paulista. A companhia foi a vencedora na categoria Mineração e Metalurgia.  A premiação, concedida anualmente pelo grupo Lide, reconhece empresas que obtiveram êxito nos negócios e foram protagonistas em suas áreas, mesmo diante de um cenário de instabilidade econômica, como o vivido no Brasil nos últimos cinco anos. A iniciativa destaca também a importância de empresas e gestores que, diariamente, buscam superar desafios e atingir bons resultados em seus negócios.

Sergio Leite exibe o prêmio junto ao vice-presidente Industrial, Tulio Chipoletti (dir.), e do diretor de Inovação e Tecnologia da Informação, Cesar Bueno (esq.)

“Acredito que os bons resultados alcançados pela Usiminas e agora reconhecidos pelo prêmio são fruto de um trabalho árduo e muita dedicação de uma equipe de mais de 13 mil pessoas. Na companhia, há um esforço pela qualidade, seja do aço, das peças fabricadas ou dos serviços que prestamos. Além de oferecermos o aço de alta qualidade, buscamos uma relação de parceria que nos torne a referência para os clientes”, avaliou Leite.

Ao todo 44 empresas foram reconhecidas pelos resultados de gestão obtidos em 2018, sendo 29 setores econômicos e 15 destaques por região de atuação. O presidente da rede de shoppings centers Multiplan, Issac Peres, foi eleito o líder do ano entre a iniciativa privada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com