Cidades

Unimed tem novo Superintendente

Laldecir Carlos Cabrini é superintendente de Recursos Próprios e Flávio Dias de Oliveira foi contratado para o setor de qualidade

IPATINGA – No ano em que comemora 35 anos de existência na região, a Unimed Vale do Aço tem apresentado uma série de novidades. Além de inaugurar uma nova unidade hospitalar, o Hospital Metropolitano Unimed Vale do Aço e mudar a vocação do Hospital de Ipatinga para Núcleo de Especialidades e Diagnóstico (NED), a Operadora passa a contar com um novo Superintendente de Recursos Próprios. O nome escolhido para ocupar o cargo foi Laldecir Carlos Cabrini.
A nova contratação já foi anunciada aos médicos cooperados e aos colaboradores da Instituição. Laldecir atua no sistema Unimed há 29 anos e já passou por diversas unidades. “Comecei minha trajetória na Unimed do Brasil em São Paulo e desde então já passei por outras Unimeds em Minas Gerais. E agora o desafio no Vale do Aço é contribuir para alavancar os nossos recursos próprios”, contou.
Ainda segundo Laldecir, o primeiro passo na Operadora é estudar a parte estrutural. “Inicialmente estou entendendo como está a estrutura dos recursos próprios para estudar os processos, melhorar a atuação e performance das pessoas e levar isso com o apoio da tecnologia pra termos um resultado mais efetivo das nossas atividades”, explicou o Superintendente.

QUALIDADE
O departamento de qualidade da Unimed Vale do Aço também ganhou um reforço, o médico oncologista Flávio Dias de Oliveira que é auditor da ONA (Organização Nacional de Acreditação) foi contratado para melhorar a interface do setor junto aos médicos cooperados, além de contribuir na busca de mais uma certificação. “Com a mudança estrutural da Unimed Vale do Aço eles viram a necessidade de ter um serviço de qualidade melhor estruturado para poder pleitear a acreditação de acordo com a ONA. E como médico farei o que tem que ser feito no que diz respeito a parte burocrática, confecção de protocolo, criação de indicadores, avaliação de comissões e ajudar a crescer continuamente porque a acreditação é um processo de melhoria contínua”, concluiu Flávio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com