Cidades

Unimed renova parceria com Social

FABRICIANO – O Social Futebol Clube e a Unimed fecharam, nessa semana, um novo contrato de patrocínio. O acordo foi assinado pelo diretor-presidente da Unimed Vale do Aço, Jeferson Almeida Miranda, e pelo presidente do Saci, Djalma Rodrigues. A parceria firma o apoio da Cooperativa ao time fabricianense, durante todo o ano de 2015. Essa é a quarta temporada consecutiva que o patrocínio é realizado.

A equipe de Coronel Fabriciano vive um bom momento na disputa por uma vaga para o Campeonato Mineiro do Módulo I em 2016. O time ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação, no hexagonal final do Módulo II. Para o presidente do clube o apoio da Unimed vai contribuir para a manutenção do time.

“O apoio é muito importante para continuarmos com um bom grupo, já que nos outros anos ficamos um pouco decepcionados e esse ano o time está correspondendo bem.
Está valendo a pena porque o futebol está bonito, o torcedor está indo aos jogos e está gostando do trabalho que tem sido feito. A equipe está caindo na graça do povo e isso é muito bom!”, ressaltou Djalma Rodrigues.

O incentivo ao esporte faz parte do compromisso que a Cooperativa tem em promover uma vida saudável. Com o apoio da Unimed, a próxima partida do Social será contra o Araxá, no dia 04 de abril. O Saci recebe o adversário em casa, no estádio Louis Ensch às 16h e a expectativa é que a equipe consiga mais uma vitória.

Você também pode gostar

Esportes

Unimed renova parceria com Social

FABRICIANO – Unimed Vale do Aço firmou, mais uma vez, parceria com o Social Futebol Clube para a disputa do módulo 2 do Campeonato Mineiro de 2014. A parceria entre a cooperativa e o time de Coronel Fabriciano vai para o terceiro ano consecutivo num gesto que busca fortalecer o esporte no município e na região.

O anúncio do novo contrato foi realizado na última quarta-feira em reunião na sede administrativa da cooperativa médica e contou com a presença do presidente da Unimed Vale do Aço, Dr. Jeferson Almeida Miranda e do diretor administrativo, Dr. Inaldo Régis da Silva. O Social Futebol Clube foi representado pelo presidente da agremiação fabricianense, sr. Djalma Rodrigues de Freitas.

A ação reforça o compromisso da cooperativa em apoiar o esporte da região, incentivando novas conquistas além de divulgar a marca Unimed em todo o Estado. “Essa é uma grande oportunidade e uma grande responsabilidade. Para a Unimed o negócio é a saúde, e o esporte é ferramenta de promoção de uma vida mais saudável”, afirma o presidente, Dr. Jeferson Almeida Miranda.

INCENTIVO
A política nacional de patrocínios da Unimed Brasil prevê o apoio a esportes coletivos, principalmente ao futebol, pela sua popularidade. A Unimed acredita no esporte como uma atividade física que promove qualidade de vida a seus praticantes e proporciona lazer aos seus torcedores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com