Esportes

Unileste sedia largada do Circuito Adidas

FABRICIANO – Amanhã (24), será realizada mais uma etapa do Circuito Adidas Vale do Aço de Corrida de Rua. A competição, já tradicional, é realizada há quatro anos na região. O circuito é composto por três etapas que se realizam nas cidades de Coronel Fabriciano, Timóteo e Ipatinga. Nesta edição, a competição terá como ponto de largada e chegada o campus do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), do Bairro Bom Retiro, em Ipatinga.

Aberta ao público, a competição é uma parceria com o Centro Universitário e será disputada nas modalidades adulto e infantil. Para os adultos os percursos serão de 5 e 10 km. Já para as crianças a prova terá um percurso variável a partir de 50 m, numa espécie de disputa simbólica, que visa incentivar a prática esportiva desde a infância.

As inscrições para o circuito tem um investimento de R$ 65 + taxa e podem ser realizadas pelo site www.circuitocorridaderua.com.br. Ou presencialmente no Espaço Vida Academia nas cidades de Ipatinga (Av. Selim José de Sales, 1558 – Canaã) ou Timóteo (Av. Ari Barroso, 684 – Serenata), ou ainda nas lojas “NÃO + PELO”, em Ipatinga (Rua Belo Horizonte, 288 loja 6 – Centro); Timóteo (Av. Alameda 31 de outubro, 08 – Centro); Coronel Fabriciano (Rua Maria Matos, 155 loja 4 – Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com