Esportes

Unileste abre inscrições para Copa Intercursos 2015

FABRICIANO – Alunos da graduação, professores e funcionários do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) começaram, nesta quarta-feira (22), a inscrever seus times para a participação na Copa Intercursos 2015.

A competição é uma parceria entre a gerência de marketing e o curso de Educação Física do Unileste. Em sua 6ª edição, promete movimentar o campus de Coronel Fabriciano a partir de 9 de maio, com disputas nas modalidades futsal feminino, voleibol misto e futebol society masculino. Os jogos serão realizados sempre nos finais de semana, no Centro Esportivo do Unileste, e têm encerramento previsto para 20 de junho, com entrega de troféus e medalhas para os times vencedores.

De acordo com o gerente de marketing do Unileste, Alexandre Fabri, o objetivo do evento é favorecer a integração da comunidade acadêmica da Instituição por meio de atividades de esporte e lazer. “A vivência acadêmica vai além das salas de aula. E o torneio é um modo de favorecer o congraçamento dos discentes, criando oportunidades para que eles se reúnam e interajam com colegas de cursos diferentes, professores e funcionários da instituição”, comenta.

Inscrição na internet

Os estudantes interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição disponível no endereço www.unilestemg.br/intercursos e entregá-la na Assessoria de Eventos do Unileste, campus de Coronel Fabriciano, no horário das 8h às 21h. Os professores e funcionários administrativos, por sua vez, poderão se informar sobre as inscrições com o gerente de marketing da Instituição, Alexandre Fabri (3846-5536).

As inscrições podem ser feitas até 28 de abril. O Congresso Técnico para sorteio das chaves do torneio será realizado no dia 5 de maio, às 18h, no Auditório Otton Fava, no campus do Unileste, em Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com