Cultura

“Um palhaço em Nova York” e “Os Três Porquinhos” no Centro Cultural

IPATINGA – A 11º Campanha de Popularização do Teatro e Dança apresenta neste fim de semana no Centro Cultural Usiminas, os infantis “Um Palhaço em Nova York” (18), às 17:00h e “Os Três Porquinhos” (19), às 17:00h.
O espetáculo “Um palhaço em Nova York” conta história do palhaço Petit, que fará o impossível para fazer o público rir e se emocionar com suas peripécias para chegar a Nova York. O artista usa a plateia como cenário e revive cenas clássicas do cinema e da TV. No elenco, Luis Yuner.

Já no espetáculo “Os Três Porquinhos”, cinco atores narram a história de uma mãe que propõe aos três filhos buscarem a própria sobrevivência. O primeiro e o segundo porquinhos são envolvidos pela maldade do lobo. O terceiro, que compreende a realidade através de um caráter já formado, engana o lobo mau. Com produção de Santinhas do Pau Oco, essa nova versão do clássico infantil divertirá adultos e crianças.

Os ingressos promocionais (R$ 8) podem ser adquiridos nos postos de vendas, localizados na Praça 1º de Maio e Mall do Shopping do Vale. A 11º Campanha de Popularização é realizada pelo Sinparc e conta com o patrocínio da Usiminas, por meio do apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Conta também com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO
Um Palhaço em Nova York

Dia: 18/01, às 17h

Os Três Porquinhos
Dia: 19/01, às 17h
Local: Centro Cultural Usiminas

Ingressos promocionais na Praça 1º de Maio e Shopping do Vale – R$ 8
Classificação: livre

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com