Policia

Um homem morre e outro fica ferido em tiroteio

Foto enviada ao WhastApp

FABRICIANO – Um tiroteio na madrugada de domingo deixou um homem morto e outro ferido no bairro Recanto Verde. Por volta de 2h, a vítima Leandro Almeida Cândido, 26 anos, estava com sua esposa voltando de uma festa quando o casal foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados. Um deles sacou a arma e atirou várias vezes contra a vítima e depois fugiu em direção à avenida Vitória Régia.

A perícia da Polícia Civil constatou onze perfurações no corpo da vítima. Outro rapaz que estava próximo do local acabou sendo baleado no cotovelo. Ele disse que após ser baleado se escondeu e somente depois foi ao hospital para ser atendido.

A esposa da vítima disse à polícia que o marido tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e não soube informar mais detalhes dos autores. Os suspeitos não foram encontrados.

TENTATIVA

Em Santana do Paraíso, um homem de 26 anos foi alvo de um atentado na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro São José. A vítima Fabrício Garcia Lima, 26 anos, disse que trafegava em seu carro pela avenida Minas Gerais, quando próximo da quadra poliesportiva dois homens encapuzados aproximaram-se e apontaram uma arma de fogo em sua direção.

Fabrício disse que saiu em alta velocidade e os atiradores efetuaram cerca de oito tiros. Um dos disparos acertou o braço da vítima, que foi socorrida à UPA de Ipatinga, medicada e liberada.
De acordo com a polícia, Fabrício não soube informar as características dos autores e disse que não possui desavença com ninguém. Os suspeitos não foram identificados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com