Esportes

Última fase das finais AR-4 é neste final de semana

IPATINGA – Neste fim de semana (07 a 09/12), as equipes de competição da Usipa, categorias Sub-17 e Sub-19 Feminino e Masculino, irão participar das finais do Campeonato AR-4. A competição será realizada na Usipa, quando quinze times irão se enfrentar para decidir quem será o grande campeão.

No último fim de semana (23 a 25/11), foram as equipes do Sub-14 e Sub-15 que disputaram a competição. Os jogos foram disputados nas quadras da Usipa, quando as equipes deram o seu melhor dentro de quadra, garantindo o primeiro lugar pelo Sub-15. Já o Sub-14 conquistou o vice-campeonato e o Adulto conquistou o bronze, todos em suas respectivas categorias.

De 7 a 9 de dezembro, será o último final de semana de disputas das finais do Campeonato AR-4 de Voleibol, que serão realizadas no ginásio Tokinaka Takahashi, e na quadra coberta anexa ao ginásio. A entrada é franca e liberada para o público em geral.

Segundo o coordenador de Voleibol da Usipa, Josias Alves, as equipes estão com grandes chances de chegar ao pódio. “Os atletas estão treinando muito bem e os jogos amistosos foram muito bem jogados. A expectativa é de bom resultados”, conta Josias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com