Cidades

UFV e Aperam realizam curso de homeopatia

TIMÓTEO – Estão abertas as inscrições para o curso “Homeopatia Popular“ que será realizado ao longo do ano de 2013 no Centro de Educação Ambiental da Aperam South America – Oikós. O curso é fruto de uma parceria entre Fundação Aperam Acesita, Instituto Vita e Departamento de Fitotecnia da Universidade Federal de Viçosa e as inscrições vão de 18 a 27 de fevereiro. No total, serão disponibilizadas 30 vagas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (31) 3849-1263 das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. As aulas terão início no dia 9 de março.

No curso de Homeopatia, a carga horária é dividida em aulas presenciais e estudos dirigidos com a prática in loco. As aulas serão realizadas uma vez por mês, entre os meses de março e dezembro, sempre aos sábados, das 8h às 16h. O investimento é de R$ 80 por mês e a primeira parcela deverá ser paga no primeiro dia do curso.

As aulas são direcionadas a agricultores, monitores e estudantes de escolas, professores da rede pública, lideranças de grupos de jovens, profissionais de diversas áreas, entre outros. O interessado, ao fazer o curso, é estimulado a experimentar e compartilhar seu conhecimento, ganhando segurança em tomar decisões e tornando-se independente. O curso prepara o aluno para trabalhar como Terapeuta Homeopata com base na portaria 397 de 09/10/2002 do Ministério do Trabalho e Emprego CBO – Cod. 3221-25.

Elísio Saqueto será o responsável por ministrar as aulas. Ele é terapeuta holístico, produtor rural, filósofo, teólogo, psicanalista, hipnólogo, parapsicólogo e bacharel em direito. Trabalha com homeopatia, aromaterapia, plantas medicinais, radiestesia e radiônica, manejos sustentáveis, florais, geoterapia, cromoterapia e geobiologia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com