Esportes

UAI e Recanto Verde vencem nos jogos de ida

TIMÓTEO – A bola rolou nos gramados de Timóteo no último sábado, com as partidas decisivas das semifinais do Campeonato Máster, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude da Prefeitura de Timóteo. Os jogos de ida das semifinais registraram as vitórias de 5 a 1 do UAI contra o Florestino, na casa do adversário, e de 2 a 1 do Recanto Verde contra o Vila Nova, no campo do Industrial.
Conforme o regulamento, os times vencedores se classificam com uma nova vitória ou empate nos jogos de volta das semifinais. Mas a classificação pode ser definida nos pênaltis se o Florestino e o Vila vencerem, independente do saldo de gols. Dessa forma, a disputa continua emocionante com a possibilidade de cada equipe conquistar uma das vagas para a grande final da 4ª edição do Campeonato Máster.
No Industrial, o Recanto Verde domou o Leão do Quitandinha, chegando a fazer 2 X 0 no placar com gols de Warley e Cacaia. O Vila Nova encostou com um gol de Rodrigo Oche, que mais uma vez deixou sua marca na partida. O árbitro Rafael teve muito trabalho, expulsando os zagueiros Marcão, do Recanto Verde, em função de duas faltas punidas com cartão amarelo, e Mingo, do Vila Nova, expulso após xingar o árbitro e “por a mão em sua camisa”.
No Florestino, o UAI fez valer o seu ataque, o melhor do campeonato, e não tomou conhecimento do mando de campo do Florestino, aplicando 5 X 1 nos donos da casa. Cacaia fez mais um gol e se tornou vice-artilheiro da competição com 13 gols. Os outros gols do UAI foram convertidos por Sandro Padilha (2), Cleyberg e Ademir. O gol do Florestino foi marcado por Ademir.
No próximo sábado, dia 9, serão realizadas as partidas de volta com UAI e Florestino se enfrentando no Industrial e Vila Nova e Recanto Verde no campo do Vila, às 15h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com