Esportes

Tricolor perde para Ipatinga

Diante do Paraná, o Ipatinga conseguiu sua segunda vitória sob o comando do técnico Eugênio Souza

 

Depois de vencer o Bragantino na estreia do técnico Eugênio Souza e deixar a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga voltou a vencer na noite de ontem ao derrotar o Paraná por 2 a 0, com gols de Anderson Uchôa.
O primeiro tempo teve oportunidades pelo lado Tricolor. Logo na chance inicial, Paulo Henrique chutou e Arthur desviou com perigo, para fora.
Mas, enquanto ainda tentava se achar na partida, o Paraná Clube levou o primeiro gol aos oito minutos. Uchôa marcou para os donos da casa.
Logo após a abertura do placar, o grupo paranista aumentou a pressão, mas o adversário passou a jogar fechado, o que fez com que o Tricolor tivesse menos chances de conclusão.
A melhor oportunidade paranista veio com Fernandinho, aos 28 minutos. Após cruzamento, o atleta ficou sozinho de frente para o gol, mas bateu em cima do goleiro adversário. Em seguida, Luisinho ficou com a bola e mandou um chute na trave.
Até o fim da etapa, o Ipatinga se manteve recuado, administrando o placar.
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. Com o adversário se segurando na defesa, o Tricolor não conseguiu chegar com eficiência no ataque.
Mesmo com as entradas de Wendel e Ricardo Conceição nos lugares de Wellington e Lúcio Flávio, o Paraná não conseguiu reagir.
Aos 33 minutos, oTricolor sofreu o segundo gol, mais uma vez marcado por Uchôa.
Perdendo por dois de diferença, o Paraná não encontrou mais aberturas até o fim da partida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com