Policia

Três pessoas são assassinadas na região durante fim de semana

Patrícia foi morta a facadas pelo ex-companheiro e Edinei foi encontrado morto: 13 perfurações no corpo (Crédito: Fotos: Reprodução)

IPATINGA – Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar da região entre sábado (17) e domingo (18). Em Timóteo, um homem de 38 anos foi executado a tiros no bairro Novo Tempo, durante a noite de sábado. O crime aconteceu na rua Estrela Dalva e vitimou Edinei Quintão Ferreira, conhecido como “Relepa”.
De acordo com a polícia local, Edinei foi encontrado já sem vida e não há informações sobre autoria, uma vez que as testemunhas não souberam informar o que de fato ocorreu. Há suspeitas de que o homicídio tenha sido praticado por moradores do próprio Novo Tempo. Ao todo, foram constatadas 13 perfurações no corpo do homem, que teve seu corpo levado ao IML de Ipatinga.

PASSIONAL
Ainda na noite de sábado, uma jovem de 17 anos teve a vida interrompida supostamente pelo ex-companheiro, em Belo Oriente. Patrícia Maria da Silva foi morta a facadas por volta das 19h. Ela chegou a ser socorrida à uma unidade de saúde, mas chegou ao local já sem vida.

Testemunhas relataram à PM que o ex-companheiro de Patrícia invadiu a casa da jovem pelos fundos e a atacou, fugindo em seguida.
Segundo a PM, o suposto autor deste homicídio já havia sido preso este ano por ter sequestrado a garota e a mantido em cárcere privado, na cidade de São João Evangelista. Desde o fato, o casal estava separado. Até esta segunda-feira (19) o suspeito não havia sido localizado.

CUNHADOS
Na madrugada de sábado para domingo, a PM registrou o terceiro homicídio do fim de semana na região do Vale do Aço. O crime ocorreu na rua Caratinga, distrito de Boachá, em Ipaba. A vítima, Genilson José de Freitas, de 30 anos, foi morta com um golpe de canivete e o principal suspeito do crime é seu cunhado, um jovem de 21 anos, também morador da localidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que quatro homens estavam em um bar, quando uma discussão foi iniciada. O grupo deixou o estabelecimento e se dirigiu à residência de Genilson, onde o suspeito teria desferido uma canivetada no abdome da vítima, fugindo em seguida. O homem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Márcio Cunha.
Nesta ocorrência, um suspeito chegou a ser detido, mas afirmou que apenas viu os fatos, e não teve participação. O jovem, apontado como autor do crime, não havia sido encontrado até ontem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com