Policia

Três ônibus são incendiados por ordens de presos do Ceresp

IPATINGA – Dois ônibus da empresa Saritur e um particular foram incendiados entre a noite de quinta-feira (27) e a madrugada desta sexta (28). As ações criminosas aconteceram nos bairros Limoeiro, Veneza e Bethânia. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados deram sinal para o coletivo da linha Circular 4B no bairro Limoeiro e obrigaram os passageiros, motoristas e cobrador a descerem.
Segundo as testemunhas, os criminosos disseram que iriam colocar fogo no ônibus porque estariam “insatisfeitos com alguns acontecimentos no Ceresp”. Em seguida, um dos autores jogou combustível em várias partes do veículo e ateou fogo. A dupla fugiu em seguida e não foi localizada.
O outro ônibus incendiado foi um veículo particular. O vandalismo ocorreu por volta de 23h na rua Campinas no bairro Veneza I. Autores não identificados colocaram fogo nas rodas do carro. Testemunhas presenciaram indivíduos evadindo em um Fiat Pálio. Houve danos nas rodas e parte da pintura do veiculo.
Por volta de 05h20 da manhã mais um coletivo da Saritur foi completamente destruído pelo fogo no bairro Bethânia. O coletivo, que fazia a linha 601, tinha três ocupantes: o cobrador, motorista e um passageiro. As vítimas disseram que três bandidos armados entraram no coletivo e ordenaram que ninguém saísse.
Os ocupantes disseram que imploraram para que os bandidos os deixassem ir. Após a súplica de desespero, os criminosos liberaram as vítimas, jogaram gasolina e atearam fogo. Os veículos da Saritur ficaram completamente destruídos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com