Policia

Três mulheres são assassinadas dentro de casa em Fabriciano

DA REDAÇÃO – A polícia está no encalço de dois homens suspeitos de cometerem um triplo homicídio na madrugada de ontem em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Foram assassinadas a tiros Dayara Nunes chagas, 23 anos, Tais Teodora da Silva Rocha, também de 23 anos, e Ludmila Gonçalves de Melo, de 18 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados dentro da casa onde uma delas residia. No local foram apreendidas uma bucha de maconha e uma porção de cocaína.

A tenente Sheila Pereira Santos informou em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira (9) que testemunhas viram quando dois homens entraram na residência, efetuaram vários tiros, e depois saíram deixando o portão trancado.

“Duas vítimas foram encontradas na varanda da residência e outra próxima ao fogão. A informação que temos que Taís e Ludmila são de Caratinga e estavam nesta casa há dois dias e a outra vítima é residente em Fabriciano. Dayara tem passagem pela polícia de ameaça contra o ex-marido e uma das vítimas de Caratinga tem passagem por furto”, disse.
A polícia acrescentou que ainda não tem como traçar nenhuma linha de investigação, pois precisa de informações em Caratinga para saber quem são de fato as mulheres de lá.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com