Policia

Três homens tentam afogar garota de 13 anos em lagoa

PARAÍSO – Três rapazes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil após agredirem e tentarem matar uma jovem de 13 anos afogada. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, numa lagoa na estrada de acesso ao aeroporto, em Santana do Paraíso.
A Polícia Militar informou que por volta das 17:00h, a menina foi vista dentro do VW Gol de cor preta, placas MQK-3292. Segundo testemunhas, os três ocupantes do veículo, um deles ex-namorado da vítima, obrigaram a jovem a entrar no carro e em seguida, fugiram com ela.
A polícia foi acionada e com o apoio de várias viaturas, iniciou o rastreamento. Durante as buscas, uma equipe do GATE encontrou o VW Gol dos autores próximo a Lagoa do Pau, em Ipaba de Santana do Paraíso.

AFOGAMENTO
Dois dos autores estavam próximos a lagoa, vigiando a possível chegada da polícia, e o terceiro envolvido estava dentro da lagoa, tentando afogar a jovem. Foi apreendido um adolescente de 13 anos, e presos Weverton Ferreira da Silva, de 18 anos, e Willian Escolate Avelino de Souza, de 26 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, Willian mantinha um relacionamento com a vítima. No momento da abordagem policial, ainda na noite de quarta-feira, ele foi flagrado tentando afogar a jovem.
A vítima relatou a polícia que após ser sequestrada, os autores a agrediram com chutes e socos. Ela foi encaminhada à UPA de Ipatinga e no local os médicos constataram que ela sofreu traumatismo crânio encefálico e fissura no nariz, devido as agressões.
O veículo utilizado no crime foi apreendido. Em seu interior a polícia localizou uma faca. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com