Policia

Três assassinatos são registrados em Fabriciano no fim de semana

(Crédito: Reprodução)

FABRICIANO
– Três homicídios foram registrados entre a noite do último sábado (28) e tarde de domingo (29) na cidade de Coronel Fabriciano. Os crimes aconteceram nos bairros Gávea, São Domingos e Floresta e tiveram como ponto comum a forma de execução: todos por arma de fogo.

Por volta das 16:00h, Edésio Apolinário Junior, 47 anos, foi executado em um bar na rua Pau Brasil, no Floresta. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima saía do estabelecimento quando foi surpreendida pelo atirador, que efetuou vários disparos contra Edésio e fugiu em seguida.

Ferido no ombro e também na nuca, o homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital Unimed, em Coronel Fabriciano, onde chegou sem vida.
Após denúncias anônimas, a PM prendeu um suspeito pelo assassinato: Alberton Pires Ribeiro da Silva, de 21 anos. Contudo, o rapaz negou a autoria, mas foi preso em flagrante. A arma não foi localizada.

SÁBADO

No dia anterior, por volta das 21:00h, um jovem de 20 anos foi assassinado na rua Marte, no bairro Gávea. Segundo relato de testemunhas, o jovem estava sentado em uma calçada quando foi abordado por dois indivíduos que transitavam pela via. Alan Alves da Silva foi chamado pelo nome, e, em seguida, alvejado pelos autores.

Militares informaram que os tiros acertaram o tórax e as costas do jovem, que veio a falecer no local. Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagem pela polícia.
Segundo testemunhas do fato, o autor do crime seria Edésio Apolinário, que foi executado no bairro Floresta, no domingo.

MAIS UM

Duas horas depois da morte de Alan Alves da Silva, a polícia foi chamada novamente para atender a um outro homicídio, que aconteceu no bairro São Domingos. Desta vez, dois suspeitos foram até a residência da vítima Jorge Diego Santos Fernandes, de 31 anos, e efetuaram três disparos, sendo que dois acertaram a orelha da vítima.

Após alvejar o homem, os suspeitos teriam evadido a pé por uma escadaria do bairro e, em seguida, entraram em um veículo e fugiram. Segundo testemunhas, duas pessoas foram vistas fugindo em direção ao bairro Melo Viana em um Fox preto. No local do crime, a perícia encontrou os documentos pessoais da vítima, cartões de crédito e cerca de R$ 4 mil em dinheiro.

A PM informou que a vítima era natural da cidade de São Paulo e estaria no Vale do Aço a passeio. Na manhã de ontem (30), dois suspeitos pelo crime foram presos no bairro Macuco, em Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com