segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img
InícioCidadesTrem de Passageiros da EFVM volta a circular nesta segunda

Trem de Passageiros da EFVM volta a circular nesta segunda

BH – A circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas será retomada nesta segunda-feira (9/1) em ambos os sentidos, inclusive no trecho entre Itabira e Nova Era (MG).

As viagens foram suspensas temporariamente após as fortes chuvas que ocasionaram pontos de erosão em áreas próximas à ferrovia.

Os passageiros que perderam viagens podem solicitar o reembolso do valor investido no bilhete ou a remarcação em até 30 dias, sem multas, nas bilheterias ou por meio do canal de atendimentos 0800 285 7000.

MANUTENÇÃO PROGRAMADA

A circulação do Trem de Passageiros será alterada para uma manutenção programada entre os dias 16 e 21 de janeiro, entre Belo Horizonte e João Monlevade, em Minas Gerais. Neste período, a circulação será realizada entre as estações Pedro Nolasco, em Cariacica (ES), e Desembargador Drumond, em Nova Era (MG), conforme tabela abaixo. O objetivo é garantir ainda mais a segurança da operação ferroviária. A previsão é que o trajeto seja totalmente regularizado no dia 22 de janeiro.

Em casos de dúvida sobre os bilhetes, os passageiros podem entrar em contato por meio do canal de atendimentos 0800 285 7000.

MARIA-FUMAÇA

A VLI, responsável pela circulação do Trem Turístico que liga as cidades de São João del-Rei e Tiradentes, em Minas Gerais, informa que, em decorrência das fortes chuvas que atingem estes municípios e o aumento do nível do Rio Elvas, interrompeu, temporariamente, o passeio da Maria Fumaça, realizado entre as duas cidades. A medida é preventiva e visa manter a segurança da operação.

Os passageiros que adquiriram antecipadamente bilhetes para o passeio neste sábado (7) e domingo (8) poderão solicitar o reembolso do valor pago. Para os bilhetes adquiridos pela internet, o procedimento de cancelamento deve ser feito apenas pelo site e a remarcação deve ser solicitada presencialmente nos guichês das estações. A remarcação do bilhete pode ser feita pelo período de até 1 ano da emissão, sem custo adicional. Para ingressos retirados nas bilheterias, é necessário efetuar a solicitação nos guichês, com apresentação do cartão de crédito/débito utilizado na compra, para que seja solicitado o estorno, ou a devolução do valor, para compras realizadas em dinheiro.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments