Esportes

Torneio Integração em reta final

 O Independente venceu o Iguaçu por 3 a 0 e comemorou a classificação (Crédito: Aurélio Caixeta)

IPATINGA – Na rodada da manhã dessa sexta feira, a 20ª e penúltima da fase de classificação do Torneio Integração de futebol Society disputado entre os associados da AAPI, no Clube dos Pioneiros, ficou definido o último finalista. Na série A, o Juventus venceu o Apoteose por 3 a 0.

Mesmo sendo um jogo para cumprir tabela porque já estão classificados com 12 pontos cada, o Independente, do Sartori, e Vale Verde, do Heleno, acabou sendo uma boa partida. O Juventus, do Baratão, mas bem postado em campo, venceu o jogo com gols de Roninho, Lima e Zé Afonso.

Na Série B, o Independente venceu também por 3 a 0 o Iguaçu. Com esse resultado o Independente, do Nilton Moreira, chega a 13 pontos ganhos e garante a sua vaga para a final juntamente com o Internacional com o mesmo número de pontos. O Iguaçu, do Luciano, bem que tentou, mas não conseguiu parar o Independente que venceu com gols de Ari, Lage e Jorgão.
A próxima e última rodada será na terça-feira. Às 8:00h jogam Ideal e Nacional. Às 9:00h, a partida é entre Ipatinga e América.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com