Esportes

Tokugawa faz primeiro desafio de jiu-jitsu do ano em Guarapari

IPATINGA – O calendário de competições de jiu-jitsu da equipe ipatinguense Tokugawa começará nesse final de semana, dia 26 e 27, em Guapari – ES. Seis atletas da academia estarão defendendo o município no National Pro Jiu-Jitsu Championship, que será disputado no Complexo Esportivo e Cultural Maurice, localizado no bairro Muquiçaba. A competição é aberta a todas as nacionalidades e será disputada nas divisões juvenil, adulto e máster e a pontuação servirá para o ranking mundial da UAEJJF, organizadora do evento.
A equipe viaja nesta sexta-feira e será representada pelos atletas Rodrigo Moreira (MCR -Mecânica) faixa marrom, Mateus Barbosa (ASERT) faixa Roxa, Eduardo Valadares (KASA) faixa Roxa, Jordano Gontijo – faixa Roxa, Maria Eduarda D’ávila – Faixa Azul e Fabricio Rosa (Branca).
De acordo com o técnico da equipe, Pablo D´ávila, desde o início de janeiro a equipe tem se concentrado e já focado nessa competição. “Os atletas estão treinando desde a primeira semana de janeiro com foco no calendário de 2018. Alguns estarão estreando em novas categorias e isso motiva o atleta recém promovido a uma nova graduação”, disse o treinador.
As lutas acontecerão no sábado e domingo e a previsão é que equipe retorne para Ipatinga na segunda-feira pela manhã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com