quarta-feira, agosto 27, 2025
Google search engine
InícioCidadesTimóteo recebe 3ª edição da Feira Empreendedores do Futuro

Timóteo recebe 3ª edição da Feira Empreendedores do Futuro

Com programação diversificada, evento promovido pelo Sebrae Minas e a prefeitura destaca resultados da Educação Empreendedora nas escolas do município

TIMÓTEO – A cidade vai receber no próximo sábado (5/7) a 3ª edição da Feira Empreendedores do Futuro. Em 2025, o evento terá como tema “Empreenda Timóteo: Incentivando ideias, criando conexões” e vai apresentar os trabalhos desenvolvidos com foco no empreendedorismo desde o início do ano letivo por cerca de 5,3 mil estudantes e 420 educadores de 16 escolas da rede municipal e de duas Unidades Municipais de Educação Infantil (Umeis). A iniciativa é do Sebrae Minas e da prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer do município.

Com entrada gratuita, a feira vai acontecer das 9h às 16h, na Praça 1º de Maio, no Centro de Timóteo, com previsão de público de quatro mil pessoas. O público poderá doar 1 kg de alimento não perecível, que será recolhido pelo projeto Gaia – Programa de Gestão de Avaliação e Impactos Ambientais do Sebrae Minas.

A programação inclui apresentações culturais dos estudantes, espaço kids, área de alimentação com food trucks e atividades de lazer promovidas pelo Gaia. Pela primeira vez, haverá a participação das creches conveniadas do município e também a do Sicoob Copesita, com o estande Clínicas Financeiras, que visa oferecer orientação financeira gratuita, individual e presencial para o público.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments