Nacionais

Timóteo realiza Expo Inox

TIMÓTEO – Neste mês, o Vale do Aço será o palco da primeira edição da Expo Inox, evento com excelente oportunidade para todos os segmentos (indústria, comércio e serviços). A exposição será realizada no Clube Alfa, em Timóteo, entre os dias 21 e 24, com a participação de cerca de 100 empresas.
O evento conta com o apoio da Associação Comercial Industrial Agropecuária e Prestação de Serviços de Timóteo (Aciati-CDL), Prefeitura Municipal de Timóteo e Aperam South América, Fiemg Regional Vale do Aço, entre outras empresas e instituições.

RODADA DE NEGÓCIOS

A Aciati e CDL prepararam em parceria com o Sebrae, a realização de rodadas de negócios. Essa iniciativa é uma excelente oportunidade para as empresas do município e principalmente para empresários associados. As empresas ofertantes têm até a próxima segunda-feira (18) para inscrevem, por meio do telefone (31) 3643-4885, e-mail (rodada.expoinox.timóteo@evoluxeventos.com.br) ou formulário (https://goo.gl/VAY4GG). As rodadas vão acontecer no dia 22, às 14h, dentro da Expo Inox. Além das Rodadas de negócios, a Expo Inox traz o ciclo de palestras totalmente gratuitas, com grandes profissionais.

ATRAÇÕES

Outra novidade são as atrações culturais que vão se apresentar durante o evento. Na quinta (21), o show fica por conta L’âge D’or Legião Urbana Cover. Já na sexta (22), a dupla Leandro e Romário e a cantora Evellin Oliveira garantem a diversão. Os fãs de Beatles podem ficar animados porque no sábado (23), tem a Beatles Remember. Para fechar com chave de ouro, no domingo (24), a banda Bôleros agita a programação.
Para saber mais detalhes sobre o evento você pode acessar o site: expoinox.com.br

SERVIÇO

Evento: Expo Inox
Local: Clube Alfa (Horto Malaquias, 730 – Horto Malaquias, Timóteo)
Data: 21, 22, 23 e 24/09.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com