Esportes

Timóteo inaugura Academia ao Ar Livre no bairro Bromélias

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo entregou uma nova Academia ao Ar Livre na quinta-feira (27) à comunidade do bairro Bromélias. Esta é mais uma conquista da população, resultado da gestão do governo Keisson Drumond junto ao legislativo estadual e Governo de Minas e foi viabilizada através de emenda parlamentar do Deputado Celinho do Sinttrocel.
Os equipamentos instalados são simuladores de caminhada, esqui, remo, cavalgada e bancos para exercícios para braços e pernas que também serão instalados nas próximas Academias que se localizarão no bairro Quitandinha, Eldorado e Limoeiro.
O projeto de instalação das Academias ao Ar Livre tem como principal objetivo o incentivo à prática de atividades físicas a fim de promover uma boa qualidade de vida melhorando a saúde.
Serão instaladas as bases e depois feito a pintura dos locais definidos e em breve entregues às comunidades. No bairro Limoeiro será colocado próximo a rotatória, no Eldorado ao final da Av. 14 e no bairro quitandinha ainda será escolhido para melhor atender a população.
As Academias ao Ar Livre proporcionam à comunidade um espaço de lazer, já está comprovado que exercícios físicos ao ar livre diminuem o nível de estresse, tensão e depressão por isso a Prefeitura de Timóteo investe e busca coloca-las na maioria dos bairros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com