Cidades

Timóteo faz nova mudança no trânsito

TIMÓTEO – A Prefeitura realizou nova intervenção no trânsito de veículos no bairro Funcionários e Centro Norte. Em função das obras de melhoria na rede de drenagem pluvial na avenida Almir de Souza Ameno, a via foi interditada e o tráfego no local foi interrompido. A rota dos veículos que saem do bairro Funcionários e vão para a Alameda 31 de Outubro está sendo feita pela rua José de Alencar e pela avenida JK.
As obras de drenagem tiveram início no mês passado e devem prosseguir pelos próximos 30 dias, de acordo com o cronograma previsto pela Secretaria de Obras para a execução do serviço.

DESVIO
Funcionários do Departamento de Trânsito estão no local sinalizando aos motoristas as novas rotas para se chegar à Alameda 31 de Outubro. Segundo o Departamento de Trânsito e Transportes, os veículos não têm tido dificuldade para entender a sinalização e o fluxo tem sido normal.

Outra mudança feita para aliviar o trânsito na saída do bairro Funcionários é a transformação em mão dupla da rua Miguel Maura, no bairro Getúlio Vargas. Com a mudança, os veículos que saem do bairro Serenata e Funcionários podem seguir rumo ao Centro Norte sem passar pela avenida Almir de Souza Ameno, o que alivia o tráfego na via do Funcionários.
A Prefeitura lembra aos motoristas que a rua 20 de Novembro continua fechada no trecho da sede da Escola de Samba Bocas Brancas. A rua serve de canteiro de obras e os motoristas devem seguir pela rua Miguel Maura, sentido Praça 1º de Maio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com