Esportes

Timóteo é contemplado com Clube de Xadrez

Divulgação

TIMÓTEO – O município de Timóteo foi contemplado, entre outras 21 cidades, a ter um Clube Brasileiro de Xadrez Escolar – CBXE, que faz parte do Projeto Xadrez Esporte Educacional/ACIAPI, que é patrocinado pela Petrobrás.
O principal objetivo do Projeto é oferecer a todos os participantes um ambiente para jogar xadrez criando uma alternativa de aprofundamento da modalidade.

Como participante, o município de Timóteo receberá da Fundação Brasileira de Xadrez: 10 jogos de xadrez, 10 relógios de xadrez, 1 mural pedagógico, 1 Smart TV e 1 banner. Em fase de montagem, o Clube de Xadrez funcionará na Escola Municipal Alvorada e toda comunidade da região do Vale do Aço poderá fazer uso de suas instalações.

O Clube será destinado à prática do xadrez por parte dos alunos, comunidade e professores. Os participantes do Programa também têm acesso a cursos, palestras, torneios, web conferências e atividades dentro do conteúdo programático anual preparado e divulgado aos municípios que sediarão as competições de xadrez.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com