Cidades

Timóteo canta ‘Parabéns pra você’ ao som de Victor e Leo

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond cantou o “Parabéns pra você” no aniversário de 50 anos de Timóteo com um coro especial. Aproximadamente 15 mil vozes se juntaram a ele e à dupla Victor e Leo para cantar a tradicional música na noite de terça-feira (29), durante a festa que lotou a praça 29 de Abril, no Centro Sul. “Temos muitos motivos para comemorar, e teremos mais ainda, com as obras e realizações que estão sendo feitas pela Prefeitura”, saudou Keisson.

O show de Victor e Leo na praça 29 de Abril foi o ponto alto da programação dos 50 anos de Timóteo, que foi fechada na noite desta segunda-feira com uma série de atrações da música gospel. Durante mais de um mês, milhares de pessoas passaram pelos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal, que tiveram a alegria e a tranquilidade como marcas principais.

A festa na praça 29 de Abril encerrou um dia cheio de eventos, que começou logo cedo, com a disputa de uma partida de futebol entre uma equipe de Timóteo e uma “seleção” da imprensa regional, e teve ainda a inauguração da praça “Jerônimo Carlos Oliveira”, no distrito de Cachoeira do Vale, e da rede de abastecimento de água do bairro Recanto Sossego, incluindo um reservatório e uma estação elevatória.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com