Cultura

Timóteo abre comemorações de 48 anos com a Paixão de Cristo

Encenação de “A Paixão de Cristo”, que retrata seu últimos passos rumo à crucificação

 

TIMÓTEO – A população de Timóteo terá a oportunidade de assistir, mais uma vez, a encenação de uma das mais belas histórias da humanidade, que deu origem ao cristianismo. O auto de Páscoa “A Paixão de Cristo” será apresentado na Praça 1º de Maio, no próximo domingo (1º), às 20h. Além da representação dramática de atores profissionais e amadores, o evento terá como destaque um coro adulto e infantil com mais de 200 vozes, acompanhado de uma orquestra formada por músicos da região.
Voltada para toda a família, a superprodução é uma realização da Prefeitura de Timóteo e conta com o apoio da Primeira Igreja Batista de Acesita. A programação faz parte das comemorações do 48º Aniversário de Timóteo.
De acordo com uma das coordenadoras, a regente Ana Patrícia Florenzano, a integração entre a música e a interpretação dos passos de Jesus, desde o nascimento até a crucificação e ressurreição, proporcionará um momento de grande emoção. “Queremos tocar os corações, tocar na vida de cada um dos presentes. Abençoar a vida das famílias de Timóteo e região”, diz a coordenadora, acrescentando que a peça tem comovido os próprios participantes e público presente aos ensaios.

OUTRAS ATRAÇÕES

Ainda dentro da programação do aniversário de 48 anos da cidade de Timóteo estão previstas outras atrações, como show gospel com Matos Nascimento e Davi Sacer, Encontro de Motociclistas, Copa Muay Thai Boxing, Medalha Didico Araújo, apresentação da dupla regional Bráulio e Ricardo e show com o cantor Zé Ramalho.
“Estamos trazendo atrações para todo tipo de gosto e idade. Esperamos que a população de Timóteo compareça em peso às festividades do aniversário”, convidou a secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Graziela Viana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com