Esportes

Tigre fecha preparação com treino recreativo

Mazola Júnior ainda trabalhou as jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis    (Crédito: IFC)

 

IPATINGA – Um animado e descontraído treino recreativo, o famoso rachão, fechou a preparação do Ipatinga em solo mineiro para a partida deste sábado, contra o Criciúma, às 16h20, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Mazola Júnior ainda trabalhou as jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis. Com o time praticamente definido, o treinador quadricolor espera que o tempo de 11 dias sem jogo, mas com muito trabalho, possa trazer bons resultados nos próximos jogos – já que o Tigre encara o Ceará, em casa, na próxima terça-feira.
“Trabalhamos bem nestes 11 dias que ficamos sem jogar, até me impressionou pelo lado positivo. Todos se empenharam e a gente espera colher os frutos desse trabalho com dois bons resultados. Temos pela frente o Criciúma e o Ceará, adversários credenciados a brigar pelo acesso, mas não vamos temê-los”, declarou o técnico Mazola Júnior.
Após o treinamento, os relacionados jantaram no restaurante do estádio Ipatingão e seguiram para o regime de concentração, no Hotel Grande Vale. A delegação quadricolor deixa o Vale do Aço com destino a Santa Catarina na manhã desta sexta-feira. À tarde, o Tigre fará um treinamento na capital catarinense, fechando sua preparação para a partida contra o Criciúma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com