Esportes

Tigre encara Tombense pelo quadrangular final

Leanderson, já recuperado, tem presença garantida na equipe ipatinguense

 

IPATINGA – Um novo duelo entre Ipatinga e Tombense está marcado para acontecer neste sábado, às 16h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, pela 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II. Será um confronto de seis pontos, já que as duas equipes, além do Mamoré, têm três pontos. O time de Patos de Minas recebe, no mesmo horário, o líder Araxá, que soma nove pontos.
No último sábado, o Ipatinga bateu o Tombense por 3 a 1, no Lamegão, no encerramento do turno. A vitória serviu para recolocar a equipe na luta pelo acesso, após ser derrotado nas duas primeiras rodadas, por Mamoré e Araxá, respectivamente. Somente os dois primeiros do quadrangular asseguram lugar na elite estadual.
Com o astral renovado após a vitória por 3 a 1 sobre o Tombense, os jogadores do Ipatinga voltaram forte ao trabalho na tarde de segunda-feira com um trabalho físico, no Lamegão. Na terça-feira, mais preparativos visando ao compromisso deste sábado. O técnico Ney da Matta comandou um trabalho técnico, aprimorando as jogadas ofensivas e defensivas do Tigre.
As novidades ficaram por conta dos retornos do zagueiro Cláudio Luiz e do volante Leanderson. O capitão do Tigre, que levou cinco pontos na boca no jogo de sábado e ficou de fora da atividade de segunda-feira, voltou aos treinamentos e não será problema para a 1ª rodada do returno. Já Leanderson se recuperou de uma lesão no joelho direito, que o tirou do último jogo, e também voltou aos trabalhos. Caso não sinta mais dores, será relacionado para a partida.
O provável Tigre para encarar o Tombense: Bruno; Afonso, Cláudio Luiz (Pedrão), Azevedo e Bruninho; Leanderson, Marcel, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Jonatas Obina e Márcio Diogo.
A arbitragem será de Flavio Henrique Coutinho Teixeira, com assistências de Marco Antônio da Silva e Adenilson Alves Teixeira.
Na quarta-feira 9, o Tigre enfrenta o Araxá fora de seus domínios e fecha o quadrangular em casa contra o Mamoré, no sábado 12.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com