Esportes

Tigre encara Mamoré de olho na elite 2013

Neste sábado, Ney da Matta terá de volta os seis jogadores que cumpriram suspensão automática diante do Tombense, entre eles Obina

 

IPATINGA – O Tigre começa uma caminhada importante neste sábado rumo à elite do futebol estadual em 2013 com o início do quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II. A equipe ipatinguense, maior representante do Leste Mineiro, encara o Mamoré, de Patos de Minas, em partida da primeira rodada, marcada para acontecer às 16h deste sábado, no estádio Bernardo Queiroz, em Patos. No outro jogo da rodada de abertura jogam às 17h, Araxá x Tombense, no estádio Fausto Alvim, em Araxá.
Conforme o regulamento da competição, a disputa será em turno e returno e os dois mais bem pontuados ao final da competição carimbam passaporte para a elite do futebol mineiro em 2013. O primeiro será considerado o campeão.
O Tigre realizou na tarde de quarta 18, um treino coletivo e um técnico-tático no Lamegão, com trabalhos apurados em finalizações e situações de ataque contra defesa. Na equipe que Ney utilizou como titular, apenas uma alteração. O treinador utilizou na primeira parte do treino o reforço Márcio Diogo, que deverá começar jogando. Na segunda parte do treino, o atacante Laécio voltou ao time titular.
Para a partida deste sábado, Ney da Matta terá de volta os seis jogadores que cumpriram suspensão automática diante do Tombense: Bruno (goleiro), Leanderson (volante), Leandro Brasília (meia), Azevedo (zagueiro), Bruninho (lateral esquerdo) e Jonatas Obina (atacante). Além desses, haverá ainda o retorno dos titulares que foram poupados. São eles: o zagueiro Cláudio Luiz, o volante Everton e os meias Wellington Bruno e Gedeon.
O Tigre deve encarar o Mamoré com: Bruno; Gedeon, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Laécio) e Jonatas Obina.
Para a partida contra o Ipatinga, o técnico Eugênio Souza terá todo o elenco à disposição. Os atletas que estavam no departamento médico foram liberados e o treinador ainda poderá contar com a volta dos laterais Raner e Adriano Sela que cumpriram suspensão. O lateral Ricardo foi julgado e absolvido e também está à disposição do time.
A arbitragem será de A: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF), auxiliares A1: Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG) e A2:Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com