Esportes

Tigre encara Ceará em busca de reação

Eugênio Souza tem a missão quase impossível de livrar o Ipatinga do rebaixamento

IPATINGA – O Tigre enfrenta o Ceará neste sábado, às 21h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Ipatinga ocupa a última posição com 16 pontos na tabela e precisa de 28 em 36 possíveis para escapar do rebaixamento à Série C 2013.
O técnico Eugênio Souza terá dois reforços para o jogo desta noite. Livres de suspensão, o zagueiro Eron e o volante Leandro Brasília estarão à disposição do treinador. Os dois jogadores foram advertidos no jogo contra o Boa, sendo que Eron acabou expulso, e ficaram de fora do jogo diante do Criciúma.
Com isso, o treinador do Tigre poderá escalar o que tem de melhor em mãos, já que não tem problemas de ordem médica ou disciplinar. Haverá mudança no ataque. Márcio Diogo mantém a posição, mas fará dupla com Léo, que entra em lugar de Bruno Batata. A opção do treinador está relacionada à fase que o atacante, que tem os direitos ligados ao J. Malucelli, está vivendo dentro de campo. O último gol marcado pelo atacante foi na derrota para o Guaratinguetá, por 3 a 1, na 18ª rodada (17 de agosto).
O provável Ipatinga para enfrentar o Ceará será : Helton Leite; Eron, Max, Tiago Alencar e Gedeílson; Sílvio, Max Carrasco, Anderson Uchoa; Márcio Diogo e Léo.
No Ceará, o técnico Paulo César Gusmão tem novidades no meio campo. Eusébio retornou e Jardel ocupou o lugar de Juca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Voltando ao esquema 4-4-2, PC Gusmão deixou Thiego entre os reservas. O provável time para enfrentar o Tigre deverá ser: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Jardel, João Marcos, Eusébio e Mota; Magno Alves e Robert. O Alvinegro é o sétimo colocado, a oito pontos do G4.
Outros jogos deste sábado, às 16h: Bragantino x Atlético-PR, Avaí x Vitória e Guarani x América-RN.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com