Cultura

Tiago Costa estreia no Shopping do Vale

Desde criança Tiago Costa teve influências musicais muito fortes vindas principalmente da igreja

 

IPATINGA – O cantor Tiago Costa é a mais nova atração do Quintaneja, promovida pelo Shopping do Vale. Desde criança Tiago Costa teve influências musicais muito fortes vindas principalmente da igreja, onde participava de corais e orquestras. Aos 12 anos já ensaiava seus primeiros acordes no violão. Com um gosto musical eclético, na adolescência ele se aventurou por diversos ritmos como: rock, jazz, blues. Através de sua família, a partir dos 17 anos, Tiago Costa foi conhecendo o universo sertanejo, onde encontrou uma musicalidade até então nunca explorada. “Era uma música que trazia paz e tranquilidade para minha alma,” afirmou.
Nascido na cidade em Ipatinga, Tiago Costa começou a cantar profissionalmente há um ano. Trazendo em seu repertório vários sucessos imortalizados na voz de grandes cantores sertanejos, Tiago faz questão de cantar músicas atuais. Afinal, “a música sertaneja não é somente as músicas do passado, o estilo tem evoluído a cada dia mais, com grandes promessas e muita música de qualidade”.
O cantor já se apresentou em diversos bares do Vale do Aço, sendo influenciado por ícones sertanejos como Tião Carreiro, Mato grosso e Matias, Milionário e José rico, Almir Sater, Zezé di Camargo e Luciano, e novos talentos com: João Carreiro e Capataz, Vitor e Léo, dentre outros. Na quintaneja do dia 28 de junho, a partir das 18h30, no Shopping do Vale.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com