Cultura

Theo rompe com Morena

Morena leva um fora de seu noivo Théo depois de brigar com Beto, pai do seu filho


(Da Redação)
– Os dias de princesa de Morena (Nanda Costa) estão prestes a acabar em “Salve Jorge”. Após flagrar a bela discutindo com Beto (Sacha Bali), Theo (Rodrigo Lombardi) decide por um ponto final no noivado. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira (8).
Tudo começa quando Beto fica sabendo do casamento e vai à casa de Morena para reclamar da paternidade de Junior. O ex a ameaça e os dois saem no tapa diante de toda a vizinhança. Theo, que está passando pelo local, separa a briga e leva Beto à delegacia, mas não aceita que sua amada tenha passado por essa situação.

Morena vai até a casa do noivo para se explicar. Furioso e decepcionado, Theo não quer escutar a noiva, que pede desculpas. “Théo, não faz isso, Théo. Se a gente se gosta de verdade não é por causa de uma briga, de uma primeira briga…”, insiste Morena, mas Théo não cede.
Orgulhosa, Morena decide não se rastejar pelo perdão do noivo. O capitão diz que vai pagar pelos gastos com o vestido de noiva, mas ela não aceita o dinheiro de Théo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com