Policia

‘Teve o que merecia’, diz rapaz que matou ex-sogro

INHAPIM- Um rapaz de 23 anos foi preso na tarde de segunda-feira (16), acusado de matar o ex-sogro a facadas. Após cometer o crime, José Vieira de Carvalho se escondeu em uma valeta debaixo de folhagem às margens da BR-116 em Inhapim. Luiz Faria Filho, de 67 anos, foi esfaqueado na Praça Alberto Grossi Sobrinho, no Centro de Inhapim.

O acusado não negou o crime. Ele contou à polícia que matou o ex-sogro porque ele batia em sua filha de seis anos. José Vieira disse que estava determinado a matar a vítima, pegou uma faca na cozinha e foi até a praça onde sabia que Luiz estava. “Não dei tempo pra ele não, só falei com ele: você não bate na minha filha nunca mais”.
José Vieira disse ainda que foram muitas facadas e que depois que a vítima caiu no chão, colocou a faca na cintura e saiu caminhando normalmente pela praça sentido ao local onde foi preso pela guarnição.

A vítima faleceu ao dar entrada no hospital São Sebastião de Inhapim, para onde os populares o socorreram. Segundo a polícia, José Vieira não demonstrou arrependimento de ter matado a vítima, dizendo inclusive ao ser informado de sua morte, que ele teve o que merecia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com