Cultura

Terapia para Mulheres entra em cartaz no Centro Cultural dia 11

IPATINGA – O espetáculo “Terapia para Mulheres – da TPM à Menopausa” entra em cartaz no próximo dia 11, às 20:00h no teatro do Centro Cultural Usiminas. A direção é de Othon Valgas, que também assina o texto.

“A comédia conta a história de quatro irmãs que dividem o mesmo teto. Em sua convivência elas expõem as fragilidades e intimidades femininas. Seus medos, sonhos e suas dificuldades em lidar com os problemas da vida, seja com os homens, com a idade ou até com os hormônios à flor da pele, entre o período da TPM e da Menopausa. As irmãs são obrigadas a conviverem juntas, jogando na cara umas das outras os seus dissabores com a vida.

PERSONAGENS
No espetáculo, Othon Valgas interpreta a “Louca do Bom Jardim”, uma mulher viciada em remédios controlados e hipocondríaca. A verdadeira “santinha do pau oco”, que guarda os grandes segredos da trama.

Marcelo Vieira vive Arlinda, a “Chata do Iguaçu”, uma mulher amarga, de um passado obscuro, que nunca conseguiu se casar. Passou a vida realizando casamentos, participando deles como madrinha. Mas a vida lhe negou o seu momento.
Marcos Pinto é “Dirce, a Bêbada da Gerasa”. A mais nova das irmãs. É alcoólatra. Bebe para esquecer o dissabor da traição de um marido falecido.

E por fim, Kilder Andrade vive “Adalgisa, a Assassina no Cariru”. Adalgisa é a irmã entrevada, debilitada. Mas mesmo com limitações físicas não deixa de destilar o seu veneno, e é a responsável pela virada da trama.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com