Cultura

Teodora descobre que está grávida

Quinzé fica desconfiado e exige um teste de DNA: “Quem não deve não teme!”

 

RIO – Após descobrir que está grávida, Teodora (Carolina Dieckmann) quer dar a notícia ao pai da criança, Quinzé (Malvino Salvador). Nem que, para isto, ela invada o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). A loira entra na igreja e se aproxima de Quinzé, dizendo que tem algo para lhe contar. Mas ele a impede de se sentar ao seu lado: “Então diz daí mesmo!”, diz.
“Então tá… já que você prefere assim… Eu estou grávida, Quinzé!”, ela grita, interrompendo a cerimônia. Todos se voltam para Teodora, inclusive o padre e os noivos. Armada a confusão, Griselda (Lilia Cabral) ordena que os dois conversem na sacristia. Lá dentro, Quinzé diz que fará um teste de DNA para comprovar a paternidade.
Teodora fica possessa, mas o ex-marido não recua: “Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora”. A periguete responde à altura: “Não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com