Policia

Tentativa de apartar briga acaba em morte

Reprodução

FABRICIANO – Faleceu na manhã de domingo Wesley Ferreira dos Santos, 34 anos. Ele foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (4), no bairro Aparecida do Norte. De acordo com a Polícia Militar, Werick de Souza Pinto, 28 anos, estava discutindo com Athaíde Perpétuo de Jesus, 72 anos.

A motivação da discussão seria passional. A vítima estaria com ciúmes da amante de Athaíde. Durante a discussão Werick foi atingido por uma facada no abdômen. Wesley acabou interferindo na discussão para tentar separar a briga, e também foi golpeado no tórax. As vítimas foram socorridas a um hospital, mas Wesley não resistiu.

TENTIVA EM TIMÓTEO
Dois rapazes foram presos na noite de sábado (5) suspeitos de uma tentativa de homicídio no bairro Ana Moura, em Timóteo. Conforme o boletim da polícia, Rafhael Henrique da Silva Ramos, 21 anos, estava na rua Sul Dois conversando próximo à casa de sua namorada quando dois homens apareceram de bicicletas.

Segundo a vítima um deles sacou uma arma e efetuou quatro tiros em sua direção. Rafhael foi atingindo na região do tórax e os outros três tiros acertaram um veículo que estava estacionado perto da vítima. Ainda conforme a vítima, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Novo Tempo, onde foram presos.

PARAÍSO
Na manhã de domingo (5) um rapaz de 18 anos foi baleado em um bar na rua Samambaia, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Testemunhas disseram que Alan Junio Assis Ribeiro estava sentado em uma mesa do lado de fora do estabelecimento quando um adolescente já identificado saiu do bar e com uma arma efetuou aproximadamente seis tiros contra a vítima.

Por sorte Alan não foi baleado. Para a vítima o atentado pode ter ocorrido porque ele espalhou pelo bairro que o menor havia furtado um celular. A polícia realizou diligências, mas o suspeito não foi encontrado. No local do crime a perícia técnica encontrou uma perfuração na grade do portão que fica ao lado do bar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com