Cultura

“Tempos de Transformação” une indústria e poesia

No total, em dez apresentações, 4.300 pessoas assistiram ao espetáculo


IPATINGA
– O Projeto Circo Sesi chega no próximo dia 20 de outubro a Ipatinga e no dia 21 em Coronel Fabriciano com o espetáculo “Tempos de Transformação”. Depois de passar por Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima e Divinópolis é a vez do Vale do Aço ser palco da atração.

A primeira apresentação de “Tempos de Transformação” aconteceu no Plug Minas, em Belo Horizonte. Já em Nova Lima, na praça Quatro Elementos, houve a primeira apresentação de rua, levando cultura e diversão para 720 pessoas, de várias faixas etárias. No total, em 10 apresentações, 4.300 pessoas assistiram ao espetáculo.

Dada a receptividade, o SESI agendou outras nove cidades para receber a apresentação no segundo semestre. Além de Ipatinga e Coronel Fabriciano “Tempos de Transformação” segue em turnê por Governador Valadares, Mariana, Além Paraíba, Viçosa, Ibirité, Juiz de Fora e São João Del-Rei.
A programação completa pode ser vista no site www.circosesi.com.br.

O PROJETO
Além do espetáculo, o Circo Sesi traz de forma inédita, interativa e pedagógica uma série de intervenções artísticas com caráter circense, que são apresentadas em escolas do Sesi, escolas municipais e indústrias.
Com um tempo médio de 25 minutos, no primeiro semestre de 2013 foram realizadas 150 intervenções e para a segunda metade do ano 100 estão programadas.

 

SERVIÇO
Espetáculo – “Tempos de Transformação”
Ipatinga
Data:20 de outubro (domingo)
Horário:19h30
Local:Teatro do Centro Cultural Usiminas – Av. Pedro Linhares Gomes, 3.900, Shopping do Vale do Aço

Coronel Fabriciano
Data: 21 de outubro (segunda-feira)
Horário: 19h e 21h (duas apresentações)
Local:Teatro João Paulo II – Unileste – Av. Tancredo Neves, 3500, B. Universitário

ENTRADA GRATUITA

Retirada de ingressos no local 1h antes da apresentação (sujeito a disponibilidade, de acordo com a capacidade do espaço e distribuição de ingressos para indústrias locais).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com