Policia

Tem início em Ipatinga a Operação Natalina 2016

IPATINGA- A 12ª Região e o 14° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga deram início na tarde desta segunda (5) à Operação Natalina 2016. Durante solenidade na praça 1° de Maio, no Centro, foram apresentados o detalhamento das estratégias de segurança a serem implantadas na cidade no período de Natal.

De acordo com o comandante da 12ª Região da PM, coronel Edvanio Rosa Carneiro, a iniciativa visa oferecer maior tranquilidade à população durante o período de compras. “Para isso, um efetivo com mais 140 policiais vai estar nas ruas, principalmente, próximo às áreas comerciais da cidade. É um período de muita movimentação e exige do sistema de segurança pública, especialmente da PMMG, uma atenção especial para coibir a ação de criminosos”, disse.

TRANQUILIDADE NAS COMPRAS

Durante a ação, que se estenderá até janeiro de 2017, o policiamento nos centros comerciais será reforçado. “Buscamos maior proximidade com a comunidade através de orientações, em conjunto com ações preventivas e de coibição. Nosso principal objetivo é oferecer maior tranquilidade à população durante o período de compras e festas”, resume o comandante do 14° Batalhão da PM, tenente-coronel Charles Generoso Baracho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com