Esportes

Técnico elogia o futebol da equipe

(Crédito: Washington Alves/Textual)

BH – Após o triunfo sobre a URT, no domingo, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, os jogadores do Cruzeiro retomam as atividades na manhã de hoje, às 9:00h, para o início dos preparativos para o confronto com a Caldense, no próximo sábado, às 19h30, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.

Os jogadores que participaram da vitória sobre a equipe de Patos de Minas realizarão atividades regenerativas, enquanto os demais atletas disputarão mais um jogo-treino contra o ASA, de Angola, sem a presença do torcedor.
O primeiro jogo-treino contra a equipe de Luanda, terminou com vitória do tricampeão brasileiro por 2 x 0, gols de Souza e Marcelo Moreno.

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, destacou o volume de jogo da Raposa contra o URT, que demonstrou uma atuação parecida com a de 2013, o que, segundo ele, deixa uma expectativa muito positiva em relação à temporada atual.
“É importante conviver com vitórias e era isso que a gente queria. Ficou visível a falta de ritmo, já que foram vinte dias de pré-temporada. Mas o volume de jogo me agradou muito. Acredito que tivemos mais de vinte finalizações. Ficam duas certezas, de uma perspectiva de ano muito boa, por tudo que fizemos hoje, e de que precisamos melhorar”, afirmou ele.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com