Esportes

Técnico da Usipa é convocado para treinar Seleção Mineira de Vôlei

IPATINGA – A Federação Mineira de Voleibol – FMV convocou o técnico da equipe de Voleibol Usiminas/Consul/Usipa, Clovis Silva, para gerir a Seleção Mineira durante a Taça Sami Melinsk. O técnico usipense é ex-jogador de vôlei e há mais de 15 anos atua como técnico. Há seis anos na Usipa, Clovis tem realizado um trabalho diferenciado junto aos atletas, e o reconhecimento da FMV veio com a convocação para ser o técnico da Seleção Mineira durante o campeonato Brasileiro, Taça Sami Melinsk, que acontece em Saquarema/RJ de 02 a 07 de dezembro.

“Estou muito feliz com o convite e empenhado a fazer um ótimo trabalho com os atletas que serão selecionados”, garante Clovis que já iniciou uma corrida contra o tempo.

A menos de um mês para a competição o desafio é maior, afinal será preciso muito engajamento para em tão pouco tempo fazer com que os atletas de diferentes clubes se interajam.

Desafio aceito, o técnico tricolor já prepara a lista de convocação dos atletas. Dezesseis jogadores serão chamados e passarão pela peneira que selecionará os 12 representantes mineiros na competição. Entre eles, são cogitados dois usipenses. Para auxiliar o técnico Clovis Silva, o também treinador da Usipa, Deivid Souza estará na equipe.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com