Esportes

Técnico aposta na superação do time

(Crédito: Bruno Cantini)

BH – Após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, na Arena Independência, o técnico Levir Culpi assumiu a responsabilidade pelo resultado e afirmou que, em breve, a equipe apresentará um bom futebol.

“Foi a primeira derrota que tive jogando com o Atlético aqui no Independência, em todas as vezes que passei aqui. Então, se tem alguém triste sou eu, mas vou dar a volta por cima. Sei como é a parte emocional do Atlético, torcida e jogadores, e vamos resolver isso. Vamos jogar bem em breve e conseguir ótimos resultados, podem ficar certos disso”, comentou o treinador.

“O desempenho não foi bom novamente, mas gostaria de dizer que a responsabilidade desse resultado é completamente minha. Já trabalhamos e a opção foi minha de escalar esse time. Eles tentaram o melhor, não vi ninguém acomodado”, analisou Levir Culpi.

REAPRESENTAÇÃO
O grupo atleticano irá se reapresentar às 15h30 da próxima terça-feira, na Cidade do Galo, dando início à preparação para o clássico de domingo, às 16h, na Arena Independência. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Galo ainda fará seis jogos pelo Brasileirão antes da parada da Copa do Mundo:

4ª rodada – 11/5 (domingo) – 16h – Atlético x Cruzeiro
5ª rodada – 18/5 (domingo) – 18h30 – Santos x Atlético
6ª rodada – 21/5 (quarta-feira) – 19h30 – Vitória x Atlético
7ª rodada – 24/5 (domingo) – 18h30 – Atlético x Criciúma
8ª rodada – 28/5 (quarta-feira) – 21h50 – Atlético x Fluminense
9ª rodada – 1/6 (domingo) – 16h – São Paulo x Atlético

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com