Cultura

Teatro Zélia Olguin recebe o musical ‘Bye, Bye Brasil’

IPATINGA – Nesta quinta-feira (11/8), o Grupo Perna de Palco apresenta o espetáculo musical “Bye, Bye Brasil”, no Teatro Zélia Olguin, às 20h. A atração está no repertório de comemoração aos 20 anos do grupo. O musical “Bye, Bye Brasil” reúne no palco os integrantes do grupo, os alunos em formação contínua do Grupo Improviso, um dos projetos abraçados pela Casa do Teatro e a Banda Brasil Tropical Jazz.
 A música popular brasileira das décadas de 60 e 70 é um registro histórico do Brasil político e cultural. Usando letras de música, recortes cantados, poemas, prosas e uma extensa pesquisa das notícias e palavras de ordem documentadas nos anuários da Revista Cruzeiro, “Bye, Bye Brasil” é uma aula de história política.
 A apresentação encerrar o cronograma do projeto Solus & Trilhas, do Grupo Perna de Palco. Este projeto conta com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Usiminas.

SERVIÇO
Bye, Bye Brasil
Data: quinta-feira (11/8)
Local: Teatro Zélia Olguin
Horário: 20h
Vendas na bilheteria: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 anos e colaboradores da Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal e Mineração Usiminas)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com